segunda-feira, 21 de março de 2011

Domingo, 11 de julho de 2010

Quando eu disse que o que me incomoda em você é que eu não consigo te entender, você me disse que pensar que entende alguém é pior do que realmente não entender. Disse que eu não entendo ninguém.
Talvez você tenha um pouco de razão, ninguém conhece nem mesmo a si mesmo completamente, é pretensão demais pensar que eu posso conhecer totalmente alguém. Mas eu tento. E tem aquelas pessoas que te deixam ver como elas são, o que elas pensam, que deixam você ter uma ideia do que você pode ou não esperar delas. E eu sou boa em analisar pessoas.
Mas você não. Você não deixa, eu nunca sei o que esperar de você, nunca sei o que você pode estar pensando e qual pode ser sua próxima decisão. Tenho medo que de uma hora para outra você desista e eu nem ao menos veja isso chegando, mesmo que você tenha me dito que não vai desistir. Eu não sei o que esperar de você, fico sempre na incerteza, na corda bamba, balançando pra lá e pra cá e tentando usar a confiança para me equilibrar, como se fosse um guarda-chuva. Mas você sabe que meu equilíbrio não é dos melhores e que a qualquer momento eu posso cair. E depois que eu cair vai ser difícil de juntar os cacos.
Então eu espero sinceramente que você esteja embaixo para me segurar.
Por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário